quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COMPOSITOR, FAÇO A PARTITURA DA SUA MÚSICA PARA REGISTRO!!

Com 2 anos de curso técnico de edtitoração de partituras da Escola de Música Villa-Lobos, formado como Bacharel em música - Composição - pela Escola de Música UFRJ  e  mais de 17 anos de experiência posso garantir a você, cliente, sua obra editorada com boa qualidade através do software editor de partituras FINALE. Faço a transcrição (escutar a música e passar para a partitura) e a editoração (passar a partitura escrita a mão para o Finale) cobrando preços populares.

Contato:
tel: (21) 2148-0850
cel (claro): (21) 97444-1715
email: dlouro7@gmail.com

OBS: link para informações de registro de música abaixo:

http://www.musica.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=49&Itemid=108

E se você quiser saber mais sobre meus trabalhos acesse:

http://dlouro7.wix.com/arranjosmusicais








35 comentários:

  1. Preciso da partitura de uma música somente voz para os 4 timbles: Tenor, Barito, Soprano, Contralto... VocÊ cobra quanto?

    ResponderExcluir
  2. Por favor Rodger entre em contato por meu meu email dlouro7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rodger Sousa está pronta sua partitura!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado Dudu ficou muito bom !!!!!!!!!1
    vai ter mais trabalho ...

    ResponderExcluir
  5. Caro Dudu, ficou muito bom... Exatamente o que eu estava querendo!!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Excelente Dudu, consegui registrar sem problemas graças a perfeição na partitura. Em breve enviarei outras músicas para você fazer a partitura.

    ResponderExcluir
  7. Trabalho maravilhoso. Satisfação garantida...
    Exatamente o que eu estava precisando
    Valeu demais!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu email fabianamarcoantonio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso das Partituras Deus Trino, Hino do Terço dos Homens,(Pe Antonio Maria), Louvando a Maria (maria do Rosario), Quero te dar a paz (paz de Cristo).
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Preciso das Partituras Deus Trino, Hino do Terço dos Homens,(Pe Antonio Maria), Louvando a Maria (maria do Rosario), Quero te dar a paz (paz de Cristo).
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou te responder pelo email: fabianamarcoantonio@gmail.com obrigado pelo contato!

      Excluir
  11. Admiro muito seu estilo de trabalho e competência. Desejo muito sucesso na sua caminhada profissional. Gostei muito, também, do seu site de arranjos:
    http://dlouro7.wix.com/arranjosmusicais

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu talento em fazer arranjos musicais e tirar música de ouvido. Satisfação total!!! Continue sempre assim! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Du estou procurando alguém para fazer partituras para as minhas composições e acho que encontrei, alguém sério e muito competente. Meu e-mail gleycenit@Gmail.com obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  14. Olá Du estou procurando alguém para fazer partituras para as minhas composições e acho que encontrei, alguém sério e muito competente. Meu e-mail gleycenit@Gmail.com obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom Dia! Entrarei em contato! Obrigado pela preferência!

      Excluir
  15. Sem palavras!! Trabalho de excelência!! Curto muito seu modo de fazer as partituras, a precisão na transcrição das músicas (tirando de ouvido), só tenho que te parabenizar!! Continue assim, sucesso!!

    ResponderExcluir
  16. Serviço realizado em menos de 48 horas e entregue assim que foi confirmado o pagamento. Profissional super competente.

    ResponderExcluir
  17. Manda super bem, faz o trabalho perfeito e de forma agil. Parabens! :)

    ResponderExcluir
  18. A partitura ficou perfeita! Letra encaixada e tudo certo! Fácil de conversar, gente boa e trabalho sério.

    ResponderExcluir
  19. Muito show!! Profissional sem igual! Manda muito mesmo! Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo excelente profissional que vc é confiança total em seu trabalho!

    ResponderExcluir
  21. Bacana mesmo!! Serviço de qualidade!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns excelente trabalho!! Muito fera mesmo!!

    ResponderExcluir
  23. Serviço rápido, sério, estou muito satisfeito, pontual e seguro.

    ResponderExcluir
  24. quanto fica para escrever uma partitura?

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tenho muitas composições e pretendo registrá-las. Você recebe apenas a voz cantada (letra e melodia), ou exige que haja acompanhamento de instrumento? Meu e-mail: hisiaraque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa tarde, tenho uma musica para registrar. Entre em contato comigo por favor 11960888934

    ResponderExcluir
  27. Meu querido
    Falar de você é falar de caráter, sensibilidade e talento.
    Sou diretor da Orquestra EmCanto e conheci o Dudu, qdo eu precisei de um pianista.
    Pra falar de qto eu admiro o seu trabalho, hoje ele é o meu primeiro pianista e atualmente é arranjador de todas as músicas que a EmCanto precisa.
    Espero tê-lo sempre por perto.
    Parabéns por esse profissional impecável que você é.

    Mauro Gorini
    Diretor da Orquestra EmCanto

    ResponderExcluir
  28. Excelente o arranjo do Dudu feito para uma marcha consagrada em homenagem à cidade de Niterói/RJ.A melodia é conhecida há muito tempo.Mas nunca tinha sido harmonizada-agora poderá ser cantada por corais da cidade.
    Parabéns ao Dudu pelo trabalho de qualidade!

    ResponderExcluir